segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Fotos e vídeos do dia-a-dia

Aqui ficam mais algumas fotos e um vídeo do dia-a-dia em Deli.
Tenho ainda um vídeo muito bom que mostra como se põe gasolina por estas bandas. Fica para uma próxima que tenho que me ir deitar que amanhã é dia de trabalho.

Beijos e abraços

P.S.: Já temos casa! Mudamo-nos no próximo domingo. Mantenham-se atentos para verem as fotos da nossa humilde casa

Apesar de não haver muita gente na Índia a ligar ao futebol, claro que tinha que se encontrar um poster do Cristiano Ronaldo

Uma vaquinha na rua

Isto é o que eles no McDonald's entendem por gelado pequeno. Em Portugal para quem não sabe isto equivale à tampa do gelado pequeno







O desporto nacional é o Cricket. Por essa razão já nos habituamos à ideia que aqui não se joga futebol nos parques. Todos os miúdos e graúdos têm uma paixão por este desporto que a nós já nos está pelos cabelos. Não percebo bem como, mas na televisão, pelo menos três dos canais, estão a transmitir jogos...

4 comentários:

leonor feijó disse...

porque os bifes andaram por ai durante uns tempos e como sabes é um desporto ingles!...
ja vi que tas a curtir, o taj ja ca canta whats next?

beijos

ps isto de por estas letras irrita-me!

Tisha disse...

Olha aí está uma coisa que ainda não experimentei... o Sundae! E aqui o que há mais são Macdonald's :)

Tisha disse...

E secalhar até nem era mau de todo dedicares-te ao cricket.... assim pode ser que não raches a cabeça com tanta facilidade :)

Unknown disse...

estou cheia de saudades...