domingo, 30 de março de 2008

Encontro INOV Contacto em Déli

Aqui há umas semanas tivemos o prazer de receber em Déli a restante família Contacto na Índia. Mais um convívio entre os Vascos-da-Gama do programa Contacto.

Pouco há a dizer sobre o fim-de-semana, porque como diz o Zé, a maior parte não passa na censura.
Como não podia deixar o fim-de-semana (prolongado) começou logo na 5ªfeira com uma ida ao famosíssimo bar onde disfrutamos de mais uma noite dos expatriados! E que noite...

No dia seguinte pouco se passou até porque para alguns era dia de trabalho.
No Sábado os restantes meninos foram ao Taj Mahal enquanto que eu, o único trabalhador atinado da India, fiquei a trabalhar...
No Domingo conseguimos realizar um encontro com alguns portugueses em Déli. Um brunch onde se juntaram 8 portugueses!! Nada mau

Ficam então as fotos (possíveis) desse fim-de-semana


Os quatro no tuk-tuk

No famoso bar com um casal de portugueses Orlando e Natalie que conhecemos em Déli


Brunch com alguns dos portugueses (Constantino, se vires isto, desculpa lá mas não tinha fotos tua)

4 comentários:

ana belo disse...

Estou a gostar de ver... muito atinado, muito trabalhador, até pareces um senhor! (que se passa?!!) e já agora... corta-me esse cabelo que estás a ficar com a popinha ridícula!

Aquele veijo...

ana belo disse...

Estou a gostar de ver... muito atinado, muito trabalhador, até pareces um senhor! (que se passa?!!) e já agora... corta-me esse cabelo que estás a ficar com a popinha ridícula!

Aquele veijo...

Simãozinho, o Bife disse...

Epah Ricardo, já paravas de te queixar um bocadinho!!! Ah e tal eu sou o atinado, os outros não trabalham ao sábado. Se fizesses como eles que trabalham arduamente durante a semana, tb tinhas o sábado livre. Mas não. Deixas tudo para a última e tens que fazer horas ao sábado... E fique bem claro que eu sempre quis trabalhar ao sábado.
Aquele abraço e muita carne de vaca

nelsinho disse...

tadinho do nosso ricardo... ele nem gosta das Índias! ehehe fico feliz de terem sobrado 4 fotos apresentaveis desse encontro C11. Muito Powaaaa!