terça-feira, 22 de julho de 2008

O nosso Hotel internacional

Durantes estes 7 meses de estadia a nossa casa tem sido um autêntico hotel multi-nações. Por cá já dormiram dezenas de pessoas das mais diversas nacionalidades. Desde portugueses a franceses, passando por finlandeses, alemães, brasileiros, canadianos e até colombianos. Foram tantos que lhes perdemos a conta. Por cá passaram familiares, amigos dos tempos de erasmus, amigos de Portugal ou simplesmente pessoas que nem conheciamos e que eram amigos de amigos ou familiares de amigos. Contas feitas por alto, mais de 30 pessoas já passaram por este “hotel”. Os nossos mais recentes hóspedes são os 4(!!!) portugueses da edição seguinte à minha do INOV Contacto. Desde há alguns dias que nesta casa (de dois quartos) estão a viver seis pessoas. Nunca a casa teve tanta animação (e já agora, nunca se sujou tão depressa...) comos nos últimos dias.
As próximas hóspedes: a minha irmã e as minhas primas.

A todos os que cá passaram um sincero Obrigado. A conta será enviada por correio nos próximos dias. Agradecemos confirmação da recepção da mesma e que o pagamento seja efectuado no prazo máximo de 5 dias úteis. Aceitamos dinheiro (Euros ou Rupias), cheques e transferências bancárias. Não aceitamos cartões de crédito pelo que pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.

A Gerência, 22 de Julho de 2008

Um comentário:

Joao Pedro Santos disse...

se aceitarem American Express posso dar uma contribuição apesar de ter acabado por não ter ficado no "Hotel" :P
foi uma pena não ter ido, mas fico à espera que vivas num sítio melhorzito para mereceres uma visita!
sei bem o que é isso dos hóspedes, uma alegria, mas também dá trabalho, vimos isso em Macau e ainda mais em Barcelona, lá os hóspedes eram diários e por vezes vinham "por uns dias" e ficavam um mês..
abr