quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Dia-a-dia em Déli

- O português é conhecido por fazer a festa em todo o lado. Obviamente eu e o Kwame não fugimos à regra. Aqui estamos nós a metermo-nos com uns seguranças de um centro comercial que já tinha fechado. Há indianos que acham piada às nossas brincadeiras... outros (a maioria) nem por isso.

- Descobrimos um bar onde à 5ªfeira é a noite dos expatriados. 12€ e pode-se beber o que se quiser... incluindo águas e sumos, mãe! Decoração curiosa na primeira foto! A segunda foto foi uma tentativa de casamento combinado. Tentamos organizar um casamento entre a Sarah e aquele senhor, que se apressou a dizer ser médico de profissão.




- Quem disse que as pessoas de nacionalidade indiana não são atiradiças? Recentemente, numa discoteca indiana fui convidado por uma dessas pessoas a passar uma calorosa noite de amor onde experimentaríamos todas as posições desse tão famoso manual do sexo indiano, o kamasutra. De referir que a pessoa que me convidou é aquela de casaco castanho atrás de mim... Acho que se percebe o porquê da minha cara.



- Afinal também há Erasmus em Nova Déli. Eis alguns que encontramos. É bom reviver os espírito erasmus!


- Mais duas fotos do trânsito. O lema em Déli é: se sair de casa leve a máquina fotográfica! É sempre possível tirar fotos no trânsito a algo novo e completamente inconcebível no mundo a que estamos habituados.



2 comentários:

Simãozinho, o Bife disse...

Ainda vocês se queixavam...acho que estão com mais animação que eu por estes lados...terá a ver com o facto de já ter esgotado as últimas ££££????
Have fun, enjoy each day as it was the last day of your lifes

nelsinho disse...

good report... sempre bom ver-te com o kwame a partir louça!