sábado, 2 de fevereiro de 2008

Diferenças Culturais

Um dos tipos que trabalha comigo disse-me hoje ao almoço que na Índia 70 a 80% dos casamentos são combinados. A seguir perguntou-me se em Portugal se passava o mesmo. Respondi-lhe que sim. E disse-lhe que o meu casamento já estava marcado para quando regressasse. Os meus pais arranjaram-me casamento com a neta do visconde de Idanha-a-Nova. Ainda não conheço a minha futura esposa, mas o que interessa é que a família dela possui dois terrenos com cerca de 4 hectares cada, bem localizados, que passarão a pertencer à minha família.

“Pequenas” diferenças culturais a que vou assistindo todos os dias...

5 comentários:

Anônimo disse...

Quer isso dizer que serás visconde de Idanha a Nova?

Simãozinho, o Bife disse...

E quantas cabeças de gado tem a familia dela?

Joao Pedro Santos disse...

e é bem boua?

Tisha disse...

Que desgosto que me deste agora :(

Ricardo Silva disse...

Luisa - não serei visconde porque ela tem dois irmão mais velhos...

Simão - 33 foi a última contagem. Mais 4 patos, 7 coelhos, 3 cães, 4 camelos... um autentico Zoo que passará a ser pertença da minha familia

João - Isso não interessa. Estamos a falar de negócios... E mesmo que não fossem negócios o importante é que ela fosse boa pessoa

Tisha - Se ao menos o teu pai fosse o visconde de Gaia e Douro litoral margem SUL terias sido tu...