segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Next Stop: INDIA

Pois é pessoal, depois de 1 ano em Macau, cá vou eu mais 9 meses para a Ásia, desta vez para a India.

Agora não vou "passar férias" (quantas vezes tive que ouvir essa piada totalmente injustificada). Vou para trabalhar. Vou através de um programa de estágios chamado INOV Contacto.

Uma das coisas que este programa tem de fascinante (e que pode dar para o torto) é que não somos nós que escolhemos o destino. A organização, aicep, é que escolhe. A mim calhou-me a India! Já passei por várias fases, desde o choque, a alegria por uma nova experiência em mais um sítio estranho, a incerteza de "onde é que eu me vou meter?!", para agora estar completamente entusiasmado e de espírito bem aberto para encarar o futuro.

Após ter sido seleccionado para o programa fui enviado, juntamente com 87 felizardos (a nata da nata!) para uma semana em Braga para receber "formação". Essa semana foi simplesmente fabulosa e criou-se um espírito de grupo que jamais achei que fosse possível existir em apenas 7 dias.

Agora é só esperar que me digam o dia da partida (algures em finais de Novembro) e "India here i go"!!

Beijos e abraços para todos os que ficam. Daqui a 9 meses estou de regresso. Pelo meio vou actualizando o meu blog descrevendo a minha experiência nas terras do Gandhi

Taj Mahal, sítio obrigatório a visitar

Foto dos Contacteantes

2 comentários:

Tisha disse...

Hummm... tem cuidado com os lenhadores e com os ursos e afins! :P

Joao Pedro Santos disse...

já por várias vezes falamos sobre esta nova aventura, n vale a pena repetir, escrevo só para a posteridade :P
estou certo q vai ser mais uma experiência marcante, espero q tenhas a mesma disponibilidade para viajar, cuidado com a delhi belly, as bipashas e.. have fun!
vou ver se arranjo forma de lá ir :)